segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

LIYE - Capítulo 002


Cap. 02 - RESIDÊNCIA DOS SWAN - VERÃO DE 1990

POV - Renee

- Charlie querido, eles já chegaram? – perguntei do alto da escada.
– Renee querida você me fez essa mesma pergunta á 1 minuto atrás, não, eles ainda não chegaram, se tivessem você saberia certo? – me disse subindo as escadas e olhando nos meus olhos.
– Eu sei, eu sei desculpa, é que eu
estou tão ansiosa, não deu para eles irem ao hospital por causa da catapora do Jasper, eu estou louca pra que nossos amigos vejam a nossa filha amor, eu nem acredito ainda que eu falo essa palavra “nossa filha” – disse com lágrimas nos olhos.
– Pois acredite amor, ela é real, é a nossa filha, nossa princesa, ela é real – disse também com lágrimas nos olhos e me abraçando, beijando o topo da minha cabeça- Onde ela esta? Dormindo?
– Sim, dei banho, troquei, dei de mamar e ela tá tirando um cochilo, tá cheirosinha, limpinha e de barriguinha cheia...risos – Olha a buzina, eles chegaram, vamos lá!.
Abri a porta e corri para os meus amigos.. – Esme querida você chegou, tava morrendo de saudades... olá crianças – disse beijando  a bochecha de cada um e um abraço – oi Carlisle – dando outro beijo e um abraço.
– Oi querida que saudades sua também, sinto muito que eu não estava lá com você, mas Jasper teve uma febre muito alta, e ficamos com receito por causa do bebê, mas em cada minuto eu rezei por você, e queria ter estado lá – disse Esme com lágrimas nos olhos e me abraçando forte.
– eu sei Esme, eu entendo claro, eu sei que você queria estar lá para ver sua afilhada nascer – olhei para o seu rosto que parecia que iria transbordar de felicidade.
– Carlisle você ouviu isso?... OMG! Minha afilhada, minha afilhada –  ela pulava para cima e para baixo batendo as mãos, uma das coisas que Esme não abandonou desde a infância, quando ficava empolgada com alguma coisa.
– Sério Esme que você ainda faz isso?...fica pulando que nem pipoca na panela desse jeito?..   até parece que tinha alguma dúvida de que você e Carlisle seriam os padrinhos da princesa – disse Charlie rindo.
– é verdade Charlie, ela ainda pula que nem pipoca...  e também ela sabia que  iria ser a  madrinha, se fosse ao contrário eu acho que a gente ia ter que sair no braço meu velho amigo, porque  minha linda esposa ia surtar...risos... agora, me diga, como é o nome da minha afilhada – perguntou Carlisle abraçando Esme de um lado,.. Jasper e Emmet que se juntaram ao seu outro lado do corpo nos olhando e esperando nossa resposta.
– Isabella Marie Swan – esse é o nome da minha princesa...- disse Charlie sorrindo -  own !! Renee isso dói !– disse após eu dar uma beliscada na sua cintura..
– corrigindo querido... NOSSA princesa...risos... - venham vamos entrar para  conhece-la.. vem Esme.- disse puxando minha amiga.
– vou só tirar os presentes do carro e já estou indo, conhece sua amiga né?, ela praticamente comprou o shopping todo e uma tonelada de “coisas cor-de-rosa”.. - risos... vem meninos vem ajudar o papai, Charlie pega essa caixa aqui – disse Carlisle entregandoa  cada um dos  meninos  uma sacola e a Charlie uma caixa enorme.
– nem reclama!.. passei anos vendo azul na minha frente, me empolguei.. – disse Esme rindo e me abraçando pela cintura enquanto caminhávamos para dentro da casa.
– o que tem Eward hoje?.. ela tá tão quietinho..esta doente?- perguntei preocupada.
– não sei Renee, você conhece o Edward, ele é sempre quieto no canto dele, mas confesso que hoje ele está além do normal, acredita que ele até tentou arrumar o cabelo?, me pediu para passar gel e pentear, você sabe como ele é com aquele cabelo dele, não deixa ninguém colocar a mão, pra cortar é uma briga, e hoje ele veio  me pedir para pentear.. vai saber.. na verdade eu não conversei com ele ainda, porque como você sabe o Emmett aproveita esses momentos pra provocá-lo, e pra ser sincera hoje ele esta com a corda toda, já provocou o Edward logo cedo,  quando eu chegar mais tarde em casa, e for no quarto dele para dar um beijo de boa noite, vou ver se ele conversa um pouco comigo, eu fico preocupada quando ele fica assim... –
– fica calma amiga, você sabe que de todos os seu filhos o Edward é o mais fechado, mais também o mais carinhoso, quando ele estiver pronto ele vai te falar, ele só precisa ter os momentos dele
– Você é uma ótima psicóloga Sra.Swan, meus filhos não poderiam ter uma tia melhor – disse Esme me provocando e sorrindo.
– Claro amiga, me formei na melhor faculdade e tive a melhor companheira de quarto, risos – tenho certeza que se algum dia minha pequena precisar de um conselho que eu não poder dar, você será a única pessoa no mundo em que confiarei minha filha. – eu disse a Esme olhando eu seus olhos e mostrando todo meu amor e confiança para ela, que me escutava com os olhos lacrimejantes e me dando um abraço apertado.
– pode ter certeza amiga, eu já amo essa pequena como minha vida, como minha filha – continuamos a caminhar e entramos em casa, enquanto os meninos vinham atrás carregando as coisas, até que paramos no degrau da entrada para ouvir mais uma das pérolas de Emmett.
– tio Charlie, é verdade que ela tem cara de Joelho?
-  CALA A BOCA EMMETT!!! – gritaram todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥