terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CNY - Capítulo 001 - Prólogo


PRÓLOGO

POV. BELLA

- Edward você está aqui? – perguntei entrando em nosso apartamento. Eu não o via desde manhã, e ele não foi até o nosso encontro no restaurante. Onde eu daria a grande noticia.

Caminhei pelo apartamento escuro, e notei várias roupas e garrafas de bebidas jogadas pelo corredor.

- Amor? Cadê você? – perguntei mais uma vez entrando pelo corredor, jogando a bolda na mesinha.

Quando os gemidos que vinham do quarto, me pararam de forma abrupta.

- Isso Ed.. mete.. ahhh mete fundo .. Me fode gostoso... – gemia uma voz feminina.

- Isso Puta!.. Rebola no meu pau... sua  gostosa...  - respondia alto, a voz de Edward.

- Ahhhh Edward...diz... diz quem te dá dando prazer...

- FUCK... Tanya... você vadia.. Só você faz eu me sentir assim... Ahhh Caralho que gostosa...

Engoli o soluço que ameaçava escapar dos meus lábios com as mãos. Caminhando de costas me apoiei na parede atrás de mim. Meu corpo todo tremia.

Meu Edward. O meu amor. O meu Amigo. O Pai da criança em meu ventre. Estava me traindo. Com Tanya Denalli. Minha melhor amiga.

O desespero e ódio travavam uma luta em meu coração.

Olhei para minha mão. A aliança de noivado, o símbolo do pedido de casamento que havia sido colocado ali três dias atrás, reluzia. Gritava em minha face “ Sua Idiota!”

Com as mãos tremendo, arranquei o símbolo da mentira, do meu dedo e joguei batendo na porta do quarto.

 Peguei minha bolsa e saí sem olhar para trás. Apenas  com um único pensamento em mente.

" Vingança!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥