terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CNY - Capítulo 003


Capítulo 003/01 –  PETULANTE  e outros adjetivos.

BellaPVD

Fraternidade Feminina - Porcellian Club

- Rose ..eu ...hum ...não sei se deveria ir nessa festa. – comentei pelo menos pela milésima vez desde que ela havia pedido para acompanha-la.
- Ah!  Bella.. Por favor! Por favor! Vamos comigo. Odeio ir sozinha. – fez bico, sentada na cadeira de frente pra mim que estava deitada na cama já de pijama.
- Porque não chama Tanya? Ela é mais parecida com você Rose. É linda, bem vestida. Com certeza vai adorar o convite.
- Se toca Bella! Se quisesse convidar Tanya, já teria feito! Não sei porque você fica se menosprezando Bella. Você é tão linda como eu, Tanya, Lauren ou qualquer outra garota dessa fraternidade, e eu vou além,  diria que você é ainda mais linda de todas nós juntas! – bufou – Nós é que temos ter cuidado andando com você do nosso lado – brincou. – Além do mais Tanya está fora hoje! Saiu para um encontro todo misterioso, saiu vestida parecendo uma puta! – sorriu sacana.
- Credo Rose! Tanya é bem legal! Vai ver tem um namorado secreto, e não quer que ninguém saiba ainda. – sorri. Eu gostava dela. Tanya assim como Rose, foi umas das garotas que mais me receberam bem quando cheguei na fraternidade, não se importando com meus status financeiro. Muito diferente de outras que mal olhavam na minha cara, e algumas que insistiam que meu lugar não era aqui. O que eu concordava com elas plenamente.
Mas os reitores da universidade pensavam diferentes. O resultado do meu exame SAT, foi o primeiro lugar em toda a universidade, e como reconhecimento por tal ato de destaque, além da bolsa 100% integral, foi me fornecido alojamento na segunda fraternidade mais importante do campus. Sendo a primeira a Alpha Epsilon Pi , quer era justamente para onde Rosalie queria me arrastar.
- Tanya é legal Bella. Mas um legal que não serve pra você ok? Você é muito ingênua nesse mundo. Essas pessoas são ovos amiga. Ovos podres. Por fora estão todos saudáveis, mas por dentro, alguns estão mais podres e fedem mais do que possa imaginar. Tenha isso em mente, e você vai conseguir sobreviver seus cinco anos de curso. – me olhava séria.
- Porque está me falando tudo isso? – perguntei me sentando na cama.
- Porque eu passei na pele por tudo isso Bella – disse seria olhando nos meus olhos – No meu primeiro ano aqui eu me deslumbrei. Todos eram meus amigos, todos gostavam de mim. Eram pessoas como eu. Mesmo nível social. Mesmas aspirações. – sorriu triste – Eu mal entrava em uma sala de aula, ia para todas as festas possíveis e imagináveis, e quando não havia nenhuma eu inventava.
- Como... como você conseguia estudar! – perguntei com espanto.
- Sua ingenuidade é um balsamo pra mim  – sorriu – Eu não estudava! Pagava alguns Nerds para fazerem meus trabalhos, e assinarem minha presença em sala de aula. Não se espante! – desdenhou quando deve ter se admirado com meu olhar arregalado – Noventa por cento das alunas dessa fraternidade devem fazer isso.  Que diabos! Noventa por cento da universidade deve fazer isso!.- riu.
- E o que mudou Rose? – perguntei direto. Pois a pessoa que conheci era muito diferente da pessoa que ela me contava. Será que eu havia me enganado tanto com ela?
- Tudo! Tudo mudou Bella. E da forma mais horrível que você possa imaginar. Em uma festa eu passei dos limites. Todos nós passamos na verdade. Abusamos nas bebidas, nas drogas... e foi o caos. Duas garotas foram estupradas naquela noite!.
- OMG! Rose é o que aconteceu? Como a universidade trabalhou esse caso? – eu estava aturdida.
- As duas eram herdeiras de famílias muito ricas Bella. Mandavam muito dinheiro para cá. Não queriam ver seus nomes envolvidos em nenhum tipo de escândalo.  Suas simplesmente pagaram o quem tinham que pagar para abafar o caso. E tudo ficou por isso mesmo – seu olhar estava desfocado, e os olhos banhados de lágrimas não derramadas.
- O.. o que aconteceu com as garotas?
- Kate foi encontrada morta alguns meses depois por overdose em seu dormitório! – as lágrimas caíram – E a outra garota esta falando com você agora!
- OH... Meu Deus! Rosalie!  - chorei pulando da cama a abraçando. – Eu sinto muito.. muito por você!!
- Eu também Bella! – me abraçou e chorou junto comigo. – Sabe o mais triste de tudo isso? – falou me soltando e olhando nos meus olhos – É que foi preciso acontecer uma desgraça como essa para que eu me conhecesse como pessoa sabe. Eu nunca mais bebi, e sequer cheguei perto de algum tipo de droga novamente. Passei a estudar de verdade. Recusei-me a pagar para que fizessem isso por mim. Tanto que perdi um ano de curso – falou sem graça – Pois não tinha a mínima ideia do que estava estudando. Fui na reitoria pedindo que me repetissem o primeiro ano – disse orgulhosa de si mesma.
- Como aceitaram isso? – eu queria saber tudo.
- A principio não queriam aceitar. Nem minha família. Uma Hale nunca ficou para trás Harvard – riu com escárnio – Mas ameacei colocar a boca no mundo de que aqui muitas pessoas pagavam para outras fazerem seus trabalhos e provas, ameacei ir na mídia, enfim.... – deu de ombros – Voltei para meu primeiro ano.
- Sua família deve ter ficado possessa com você! – comentei aturdida.
- Não tem família. Só tenho meu pai. E Ele nunca ligou pra mim Bella. A única resposta do meu pai quando se despediu de mim pela ultima vez  foi “ Bom... um ano a mais que você estará longe. Pelo menos isso.”   Não foi um puxão de orelhas, me mandando ficar longe de encrencas, não foi uma conversa perguntando se eu precisava de ajuda. Não foi um eu te amo e estou aqui para você!. Nada disso!  Ele simplesmente saiu da reitoria, falou comigo, colocou seus óculos de sol, e entrou em seu carro. A única noticia que tenho dele, são os depósitos que faz mensalmente em minha conta.
- O que aconteceu com o estuprador? Foi mais de um? Você e Kate foram atacadas no mesmo dia?
- Sim.. fomos atacadas no mesmo dia. E pela mesma pessoa. – seu olhar distante e frio – Meu namorado na época Royce King. Esse mesmo Bella! – confirmou meu olhar de espanto e reconhecimento.
Eu não era do mundo dos milionários, nem era do tipo que comprava revistas de famosos ou lia colunas sociais. Mas não se precisava nada disso, para saber que a família King era uma das mais poderosas. Peter e Charlote King, eram donos das maiores redes de Supermarket dos EUA. Era um espanto saber que seu menino de ouro Royce King não passava de um bandido.
- Eu não posso acreditar Rose!
- Mas é verdade Bella. Kate e eu éramos amigas inseparáveis. E Royce vinha a tempos insinuando que fizéssemos um trio. Claro que nunca concordamos. Mas isso nunca o impediu de sempre tentar. Até a fatídica noite, que fizemos uma festa particular em seu apartamento.
- Mas estou te contando tudo isso por um motivo Bella. – pegou minhas duas mãos nas suas, e se sentou comigo na cama de frente para mim. – Quando eu conheci Kate, ela era exatamente como você! Apesar de vir de uma família rica, ela era meiga, estudiosa, e com grandes sonhos para o futuro. Ela primeiro começou sua amizade com Tanya e as demais meninas, a levando para festas e tudo. Eu já estava com Royce quando me aproximei dela numa dessas festas, em que ela estava toda retraída, num canto da sala e nossa ligação foi instantânea. A gente se completava de uma certa forma. Eu era a festeira que ela almejava ser, e ela era a estudiosa que eu fingia ser. Por um tempo fizemos um acordo. Ela faria meus trabalhos e lições e eu apresentaria á ela esse mundo de glamour que ela tanto almejava. Até que um dia.. Kate se tornou acima de mim.. de Tanya..de Lauren. Ela virou o sinônimo de festa. Ela não mais esperava ser convidada. Ela as planejava. Toda a doçura desapareceu num piscar de olhos. Pouco tempo antes de tudo acontecer, eu confesso que a mal reconhecia.
- Eu não entendo aonde você que chegar Rose – confessei.
- Eu não quero que você seja outra Kate. Você ainda pior do que ela, não tem a mínima noção de como esse mundo funciona Bella. E eu não posso deixar isso acontecer. – disse triste.
- Hey! Mas é você que está insistindo que vou á essa festa – brinquei
- Você tem razão! Eu não sei onde estava com a cabeça. – disse se levantando – Eu mesma deixei de ir a essas festas há muito tempo. Vamos fazer uma noite do pijama. Com muita pizza e coca-cola. Colocar um filme romântico bem meloso, com algum gostosão como protagonista e ser feliz – sorriu, entrando no closet para tirar a roupa que estava vestida para a festa.
- ROSE! ESPERA! – gritei fazendo-a voltar – Porque você queria tanto ir nessa festa hoje?
- Esquece Bella. Isso não tem importância – respondeu sem graça.
- Não! Espera ai! Não somos amigas? – ela confirmou – Então me conta!
- Bem.. er... que fiquei sabendo que Emmett McCarty chegou hoje na fraternidade. E Deus Bella – suspirou – Eu sou louca por ele!
- Vocês já se conhecem? – sorri da sua cara de apaixonada
- Nos vimos algumas vezes quando crianças nas festas do clube de tênis. Mas acho que ele nem se lembra mais de mim. – deu de ombros.
- Então vamos nessa festa! – anunciei pulando na cama, passando por ela e entrando no closet.
- Não Bella! Por favor! Eu quero ficar aqui – falou vindo atrás de mim.
- Rose – falei pegando seus ombros e olhando pra cima em seus olhos, ela era muito mais alta do que eu – Não vai acontecer nada comigo. Eu te prometo. Eu não sou Kate! Posso ter essa carinha de songa monga, mas sei muito bem me cuidar. Tenho s objetivos bem claros na minha vida, e nada vai me tirar desse caminho. Confie em mim ok? – pedi com sinceridade.
- Ela usou as mesmas palavras Bella – disse muito triste.
- A diferença entre nós, é que diferente dela Rose, minha família não tem dinheiro. Eu sou uma bolsista. Se eu não estudo, estou fora. Meus pais pagaram o que podiam e não podiam para que eu estudasse nas melhores escolas antes de chegar aqui. A casa dos meus pais é penhorada Rose por causa disso. Eu tenho motivos muito nobres para não deixar ninguém me influenciar. E sem querer te ofender amiga. Nem você vai ter esse poder! – disse sem graça. Mas recebendo em reposta o maior sorriso que eu poderia imaginar.
- Eu fico muito feliz Bella! Você é minha melhor amiga.– respondeu feliz.
- Você também é a minha Rose. Agora vamos lá! Me empresta um vestido que ninguém mandou você escolher uma pobretona como melhor amiga. – falei envergonhada e sorri quando ela bateu palmas e saiu correndo dentro do closet, surgindo minutos depois com um lindo vestido ainda embalado.
- Vai Bella! Vai tomar um banho, enquanto eu separo as coisas que vou usar com você! – gargalhou com minha cara de espanto – Ninguém mandou você escolher como melhor amiga uma ricaça. Vou deixar você mais deslumbrante do que já é! – dei de ombros sorrindo. Afinal não adiantava discutir.
Quatro horas depois eu já lamentava ter dispensado a pizza e coca-cola.
Eu me encontrava em um canto da sala, e a festa rolava solta. Assim que chegamos Rose foi bombardeada de pessoas que diziam ter sentido sua falta. A princípio ela relutou em ir ao encontro deles. Apresentou-me a algumas pessoas. Que honestamente eu não conseguia ficar cinco minutos do lado. Sentindo-me totalmente fora do meu elemento.
“ Meu pai trocou de jatinho nesse verão”
“ Estou com o novo modelo da Ferrari”
“ Fiz compras em Paris no final de semana”
“ Você viu o sapato da Maggie? Um Channel.”
As conversas eram tão fúteis, que sentia meu estomago embrulhar. Pedi licença para ela, me desculpando de ir ao toalette, e me isolei nesse canto. Rose parecia se divertir. E eu não queria quebrar o feitiço. Afinal o tal Emmett ainda não tinha surgido.
- E ai gata sozinha? – perguntou um cara loiro ao meu lado.
- Não – respondi seca, colocando a palma da mão acima ao lado do meu rosto.
- Está afim de curtir algum “lance” tenho o que você desejar delicia!
- Não!
- A gata tem nome?
- Não!
- A qual é princesa! Se fazendo de difícil? Meu nome é Newton! Mike Newton! ..Qual o seu?
Pela primeira vez, olhei em seu rosto. Chocada com a forma ridícula de como ele se apresentou. Ele sorria metido.
- Desculpe-me! Mas você não tomou a dica de que não quero conversar com você? – falei séria.
Ele me olhou estupefato por alguns segundos, seu rosto quase vermelho de raiva.
- Vadia! – xingou –me indo embora.
- Que idiota – falei comigo mesma, olhando por onde o cidadão saia a passos apressados.
Continuei olhando onde Rose estava decidindo-me ou não se ia embora.
- Gostei da forma como você cuidou do meu concorrente! – falou uma voz grossa perto do meu pescoço.
Suspirei fundo fechando os olhos. Hoje não era o meu dia. Quantos idiotas eu teria que aturar ainda?
Mas meu suspiro foi entendido de forma errada, pelo meu invasor de espaço, pois o mesmo se aproximou ainda mais, quase se colando em minha bunda.
- Você é deliciosa! Seu perfume é viciante! – sussurrou mais próximo.
Girei meu corpo bruscamente me afastando e olhei para o mais novo idiota.
- Você sabe o que é espaço pessoal? – perguntei séria, tomando um gole do meu sei lá o que, que tinha um gosto amargo.
- Sim eu sei! E invadi o seu – sorriu sacana.
Ele era bem bonito, eu tinha que admitir. E não parecia burro. Já que sabia que tinha invadido meu espaço.
- Se sabe que invadiu. Então deve saber também que deve cair fora certo?
- Você é bem arredia gata! Gosto disso – sorriu ainda mais.- Meu nome e Jacob. Qual o seu?
- Nossa estou espantada! – revirei os olhos – Não vai primeiro pedir meu extrato bancário, ou querer saber se tenho sangue azul – zombei rindo – O meu é Isabella -  respondi, eu estava realmente gostando dele.
- Eu farei essas perguntas depois que estiver sem calcinha – respondeu me secando – Mas por agora te conhecer é o bastante.
- Foi um desprazer te conhecer Jacob sem sobrenome! – respondi com raiva, por sua resposta, e saindo como um furacão em meio a multidão de pessoas. Ouvindo-o gritar me chamando.
Eu estava irada. Como pude sequer imaginar que esse tipo de cara era legal? Como pude sequer imaginar vir para um lugar desses? Eu jamais me encaixaria aqui.
Eu andava rápido em busca da saída, sem falar com Rose. Em casa me desculparia com ela. Quando em meu momento de indignação, acabei esbarrando em alguém, derrubando todo o líquido do meu copo.
- Ops! Desculpe-me! Meu Deus! Como sou desastrada, eu...eu sinto muito.. estava procurando a saída – supliquei levantando a cabeça e olhando na pessoa que havia trombado.
Eu não deveria ter feito isso.
Deparei-me com o par de olhos verdes mais impressionantes que já tinha visto.

"Lindo! Maravilhoso!"
Não tinha outra definição de palavras para explicar o que via. Diante de mim, estava esse homem. Seus cabelos eram uma confusão sexy, desenfreada, da cor mais enigmática que conhecia. Era vermelho, não era vermelho. Era chocolate, não era chocolate. Minha vontade era de enfiar minhas mãos por aquelas madeixas despenteadas e estudar fio por fio aquele tom luxuriante.
Aproveitando meu momento atordoado. Ele deu um passo para trás. Me olhando especulativo. - Quantos anos você tem? – perguntou  meio zangado.
- Hummm..er... 18 – sussurrei baixinho, disfarçando minha mentira.
- Mentira! Vamos fale a verdade! – pressionou ainda mais nervoso. Levantando a voz.
Como ele se atrevia!
 - Ok..está bem.. tenho 17, mas vou fazer 18 em poucos dias.. então se me der licença... – empinei o nariz e tentei passar por ele...
-Ohhh Não!... Aonde pensa que vai?... Se alguma coisa acontece com você aqui, pode criar muitos problemas, você é menor de idade. Como entrou aqui?.
Eu estava indignada. E sentia meu sangue ferver.
- Minha colega de quarto foi convidada e insistiu que viesse com ela. Mas pode ficar despreocupado, não vou trazer problemas nenhum pra você ou pra sua “preciosa fraternidade”, afinal quem sou eu para prejudicar os playboyzinhos do planeta, os papais ricos, me sugariam a alma – respondi  empinando ainda mais o nariz e o enfrentando ainda mais – Pode ficar tranquilo mauricinho, enquanto você fica aqui curtindo sua vidinha fútil e desenfreada, sou muita mais ficar na minha escutando uma boa música em vez desse lixo e ler um bom livro.
Ele olhava de olhos entrecerrados. Como se tentasse me ler. Por breves segundos notei um brilho diferente em seu olhar. Seria admiração? Mas esse brilho foi tão rápido que não pude afirmar.
- Bem que você gosta de um playboyzinho não é? Afinal você está aqui? Qual sua intenção? Arrumar um bom partido? Um casamento? Uma fortuna? – zombou, me devorando com os olhos – Qual seu sobrenome?
Foi o estopim para minha fúria. Empinei meu corpo. Eu queria aparecer muito mais alta do que meus 1.59mt de altura. Eu queria que minha boca abrisse como num filme de terror e engolisse aquele presunçoso de merda!.
- Você é um idiota arrogante, se acha que só porque tem dinheiro pode falar comigo dessa forma. Eu já te disse que vim somente para acompanhar uma amiga, que a propósito me arrependi amargamente assim que coloquei os pés nesse antro de ... de... podridão, gente arrogante... E como ousa perguntar meu sobrenome quando nem se quer meu nome você sabe – nessa altura eu já gritava, ofegante, meu rosto queimando e querendo muito enfiar o dedo na fuça dele.
 - E o seu sobrenome que importa nesse mundo querida. O meu é Cullen a propósito – falou ainda mais imponente, erguendo seu corpo.
Ohhh era só o que me faltava! Um Cullen como uma pedra do meu sapato. Pensei com escárnio – Viu? é disso que estou falando, já vi cifras e cifras, rolarem por esses lindos olhos, porque não acabamos com essa conversa fiada, e vamos para a minha cama. Ambos sabemos que todo esse joguinho de jogar cerveja na minha camisa, não passou de um teatro –  continuava falando, frio.
Eu já tinha tido o bastante!
- Você... você.. é um bastardo doente. Seu prepotente nojento, idiota de merda –  gritei em plenos pulmões, chamando a atenção de várias pessoas.– Como se atreve a falar assim comigo? Pensa que sou uma de suas vagabundas? Você é desprezível. Por mim você pode pegar seu dinheiro, nota por nota enrolar e enfiar tudo no meio do seu ...! – cutucava seu peito enfurecida.
- Hey! Calma aí garota! Olha como você fala com ele. Ele é Edward Cullen você ficou louca? – gritou um cara enorme vindo ao meu encontro e de imediato segurando seu braço.
- Ele pode ser o papa, o rei, o raio que o parta, mas ele não é Deus! E você tire suas mãos de mim, seu ogro arrogante! –  cuspi chutando o seu calcanhar.
- Você é MALUCA? SOU EMMETT McCARTY! – ele gritava na minha cara.
Que merda!  O cara da Rose – o pensamento correu brevemente em minha mente.
- FODA-SE VOCÊ TAMBÉM SEU IDIOTA! QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS COM ESSE LANCE DE SOBRENOME? É ALGUMA SÍNDROME 007? – EU SOU BOND!..JAMES BOND! ..PORRA! – eu gritava, causando uma onde de risadas na multidão que olhava tudo. A música havia parado e não havíamos dado conta.
Os dois idiotas olhavam pra mim. Se atordoados ou surpresos por meu surto, eu não sabia!
Ficamos nos encarando por breve segundos, quando senti os braços de rose no meus ombros.
- Bella vem.. Vamos embora !
- A qual é Rosalie, está de babá da fedelha pobretona agora? – zombou uma ruiva próxima ao tal do Emmett.-
- Ela é minha colega de quarto Victória – respondeu Rose seca – Está aqui por minha causa. Você mais que ninguém deveria morder a língua em julgar alguém de pobretona, afinal quem te sustenta é James não? – falou com escárnio.
 - Rose, pode ficar eu estava mesmo procurando a saída. – falei para Rose rápido. A realidade do que tinha acontecido entrando no meu sistema. Causando-me uma enorme vontade de chorar. Desvencilhei de seus braços e sai correndo.
Várias pessoas saiam do meu caminho enquanto passava. Algumas falavam, outras riam. Mas eu estava em transe.
Corri por todo o caminho até a nossa fraternidade, e subi em disparada para nosso quarto, me jogando na cama. Em desespero.
Que merda que eu tinha feito!
- DROGA BELLA! DROGA! AHHHHH – gritei histérica, jogando um vaso na parede – Como foi se deixar levar desse jeito? Essa boca maldita! Não pode ficar sem abrir ela? Não....claro que não... Teve que abrir! Ainda mais com as pessoas que podem te tirar dessa universidade num piscar de olhos. – andava de um lado para o outro falando comigo mesma.
- BELLA! – gritou Rose abrindo minha porta – Ahh .. Graças a Deus! Você está bem.. fiquei tão preocupada! – falou me abraçando com  carinho, fazendo minhas comportas se abrirem de vez.
- Oh! Deus Rose..o que foi que eu fiz! Eu e essa minha boca maldita!... Meu Deus! Fui xingar os filhos das pessoas mais ricas do mundo. OMG!..Vou ser expulsa da universidade.. meus pais vão ficar tão decepcionados comigo.. – eu chorava muito, grossas lágrimas escorriam por meu rosto – Ahhh.Deus! Eles vão mandar meu nome pra lista negra de todas as universidades e eu nunca mais vou poder estudar!.- eu estava apavorada.
- Deus! Bella. Deixa de besteira. Nada disso vai acontecer você vai ver. – ela sorriu tranquila. – Tenho que confessar que nos primeiros minutos ver você gritar daquele jeito me assustou, mas Hey! Foi bem engraçado você colocar aquele arrogante no lugar dele – sorriu safada – Aposto com você que você marcou presença na vida de Edward Cullen.
- E do tal do Emmett com a canela roxa – completei mais calma, causando uma gargalhada na loira. – A propósito o que você viu naquele cara?
- Ele é lindo!  Mas como te disse, fazia anos que não o via. Aparentemente ele mudou bastante. – disse triste – O dinheiro faz isso com as pessoas.
- E esse tal Edward... ô sujeitinho petulante – torci o nariz.
- Pode ser! Mas é gato demais. Nem lembrava que ele estaria aqui esse ano também. Ele e Emmett são melhores amigos – deitou na cama – Suas famílias tem negócios juntos. Com certeza as vacas vão sair aos tapas por ele.
Alguma coisa nessa declaração, incomodou. Mas joguei o pensamento de lado.
- Elas que façam bom proveito. – dei de ombros me jogando ao seu lado na cama.
- Alguma coisa me diz que elas vão quebrar a cara – riu sombriamente me olhando.
- O que foi? 
- Nada!
- Como assim nada Rose. Porque tá me olhando assim?
- Você causou mais que uma impressão hoje em Edward ..Bella!
- Você está louca! Está falando do cara que muito provavelmente vai ser meu passaporte de saída daqui – falei com raiva. – Aquele metido, gostoso, idiota. – resmunguei.
- AHHHH  Gostoso? Você... você ficou babando nele! – acusou rindo.
- Não sou cega 0k? Qualquer um pode ver que aquele homem é maravilhoso.. Mas...... ahhhh... – apertei meus cabelos – Quando abre a boca! Cristo! É enervante!! – ralhei.
- Sei...sei.... – zombou rindo – Confessa que ficou caidinha por ele.
- Cala a boca Rose! – disparei pulando da cama – Caidinho vai ficar ele, quando eu der uns tapas naquela cara arrogante dele. Aquele olho verde hipnotizante dele vai ficar roxo se ele aprontar comigo! – falei trocando de roupa, pensando no maldito.
- Hipnotizante olhos verdes? – gemeu me provocando – Nem eu reparei que ele tinha olhos verdes Bella – provocou
- SAI! – gritei a empurrando da cama. Não iria mais me constranger entregando como ele havia mexido comigo. – Eu quero dormir. – disfarcei.
- Ok..Ok.. – ela riu – Vamos dormir! Assim você pode sonhar com seu burro arrogante de olhos verdes – falou rindo se escondendo no banheiro.
Aquela noite, foi a primeira vez que sonhei com Edward Cullen.
Maldito sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥