terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CNY - Capítulo 004


Capítulo 004/01 –  DESPERTANDO O MONSTRO INTERIOR.

EdwardPVD

Após um sonho completamente excitante com a morena que desafiava todos meus conceitos sobre as mulheres, acordei com meus pensamentos a mil. Com muitos planos em mente, eu tinha muita coisa pra fazer antes de ir encontrá-la.
Com uma breve olhada no meu celular, constatei que já eram sete horas da manhã, muito tarde para colocar meus planos em prática. Tempo era dinheiro, mas no meu caso, nesse momento, tempo desperdiçado significava menos tempo com ela. Isabella Swann.
- O que você quer Edward? – ralhou Emmett com a voz grossa de sono, quando liguei em seu celular.
- Onde está? – perguntei de imediato.
- No meu quarto ... com uma ruiva deliciosa!... – sussurrou – Quer experimentar?
- Esteja aqui em dez minutos, preciso de você – ordenei, ignorando sua pergunta.
- Que diabos de hora é agora ? – pediu zangado.
- Sete horas – respondi escutando uma voz feminina gemendo abafado – Preciso de sua ajuda agora!... E Emmett? – chamei quando o ouvi resmungar e sussurrar alguma coisa para sua compania – Isso é uma fraternidade masculina, não um motel. Suas convidadas, não são permitidas a passar á noite. – terminei, desligando o celular.
Levantei em um pulo, indo para o banheiro tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Menos de dez minutos depois, Emmett entrava em meu quarto com a expressão nada agradável, se jogando em minha cama.
- Porra Edward! Qual é a pressa? Nem deu tempo de eu dar umazinha antes de sair da cama. – fechou os olhos apertando sua virilha – A vadia faz um estrago com aquela boca. Deveria ter experimentado! – encarou meus olhos quando não respondi. – O que?
- Você é um puto Emmett. Não faz nem dois dias que estamos aqui e você já começou aprontar das suas – suspirei – Vai se atolar na merda se continuar assim.! – alertei entrando no closet, colocando uma calça jeans, camiseta branca, uma blusa xadrez azul e minha jaqueta preta.  – Não pense que vou ficar livrando você de ir pra cadeia novamente. Meus advogados não querem nem ouvir seu nome – arqueei a sobrancelha, quando deu de ombros – Não sei como meu pai ainda não comentou com o seu – balancei a cabeça, pensando na situação. Os advogados da empresa do meu pai, haviam a meu pedido, livrado Emmett de ser preso por porte de drogas uma vez, e por dirigir embriagado mais duas.


- Dane-se Edward. paguei eles muito bem para ficarem de boca calada. – sorriu sacana, mas o mesmo morreu logo depois quando percebeu que eu continuava sério! – Ok! Vou maneirar tudo bem? Prometo que vou ficar longe do material pesado. Não é como se eu fosse viciado porra! – zangou quando fiz cara de quem não acreditava – Sabe que só uso essas merdas pra dar uma viajada de vez em quando, mas vou parar, estou falando sério!.- completou abaixando a cabeça.
- Emmett – suspirei, me sentando ao seu lado na cama – Você sabe que é como um irmão pra mim. Nós experimentamos essa merda juntos, por pura zoação prometendo que seria uma única vez. Mas você continuou, e você sabe disso- reforcei quando tentou negar – Essa merda mata cara! Acaba com a vida das pessoas, já vimos muitos amigos se afundarem nessa porra e se darem mal. Não caia nessa! – alertei, apertando seu ombro. Eu era seu amigo, mas não era seu pai!.
- Vou parar.. prometo cara!... – suspirou esfregando o rosto – Mas diz aí, o que você precisa que eu faça? Porque esse desespero todo logo cedo? -  perguntou fazendo automaticamente um sorriso aparecer na minha cara – E pela sua cara... deve ser uma de suas artimanhas para conseguir alguma coisa – questionou curioso.
- Não é alguma coisa... é Alguém – frisei bem, sorrindo ainda mais..
- Seu viado.. fica falando das minhas vagabundas, mas já arrumou uma! – sorriu sacana, batendo seu ombro com o meu, mas sua declaração me deixou irritado.
- Ela não é vagabunda! Jamais fale assim dela! – retruquei me levantando
- Calma Edward! Foi mal! – desculpou-se me olhando sério. E com razão, nunca havia me comportado assim em relação á uma mulher.- Quem é ela?
- Isabella! – respondi calçando o tênis.
- Espera ai! – levantou-se quase gritando – Você está falando daquela baixinha irritante de ontem?
- Sim.. ela mesmo –  o sorriso idiota voltava novamente – Ela é incrível Emmett, eu quero ela.
- Ela é folgada isso sim! Você viu a maneira que ela falou com você? Comigo? Victória me disse que ela não passa de uma pobretona esfarrapada, quem ela pensa que é falando com a gente daquela maneira? – deu uma pausa. – Ahhh!!  Me toquei.. você quer bagunçar com ela? Tipo dar uma usada e depois descartar para dar uma lição! Esse é o Edward que conheço! – riu alto, jogando a cabeça para trás – Ele é gostosa, isso eu tenho que concordar – suspirou – Muito gata! Diria que a mais linda de todas!  Você vai me deixar tirar uma lasquinha antes do golpe final certo? – mexeu as sobrancelhas e rindo.
Eu vi vermelho, só de imaginas suas mãos em cima dela. Meu corpo tremia. Minha!
Voei pra cima dele, empurrando seu corpo até prensá-lo na parede – Você nunca pense se quer em tocar um dedo nela Emmett. Se fizer com ela o que fez com Jéssica eu acabo com você! Vai se arrepender do dia em que nasceu! Amigos ou não, acabo com sua vida! Fui claro?
Emmett me encarava de olhos arregalados. Houve um tempo em que eu era uma pessoa fria e algumas vezes até cruel. Uma parte de mim, bastante tempo esquecida. E parecia que Isabella estava acordando o monstro adormecido.
- Foda-se Edward! Relaxa cara! Eu estava brincando – falou, levantando os braços em sinal de paz. Emmett tinha sido uma das poucas pessoas que havia presenciado essa minha personalidade. E sabia no que eu poderia me transformar, e o que poderia fazer. Seu maxilar quebrado uma vez, também sabia.
Soltei seu corpo me acalmando, dando alguns passos para trás. – Eu quero que você ligue para Jenks e peça que ele consiga tudo sobre Isabella Swann. Quero saber de onde vem, sobre sua família, seus pais, amigos, empregos, notas, e namorados. Tudo Emmett! Não quero que falte nenhum detalhe. Quero nomes de todos, principalmente dos homens que passaram em sua vida. E se caso ela estiver com alguém, vou precisar de um servicinho extra – completei com as mãos em punho, só de imaginar ela com alguém.
- Edward cara o que está aprontando? – pediu sério dessa vez.
- Eu a quero Emmett. Isabella vai ser minha – respondi simplesmente, caminhando até a mesinha pegando meu óculos de sol e celular.
- Cara! A mulher de odeia! – apontou
- Pode ser! – sorri – Isso faz com que seja ainda mais atraente pra mim. Eu adoro um desafio! Eu a terei Emmett. Essa mulher vai ser minha! – respondi convicto. – E ninguém vai ficar no meu caminho. – completei o encarando nos olhos, em um aviso mudo – Vou dar uma saída. Apresse Jenks, quero as informações o mais rápido possível!.
- Aonde você vai? – perguntou seguindo atrás de mim.
Girei meu corpo, ficando de frente para ele – Vou iniciar meu plano para conquistá-la. – sorri com o pensamento.
- Mas cara! Nem são oito horas ainda!
- Como você mesmo diz Emmett.. Quem tem dinheiro é quem faz as horas! – zombei usando sua frase – Minha menina precisa saber que ela vai ser minha – sorri ainda mais com meus planos, saindo e deixando-o surpreso e sem palavras.
Eu teria Isabella, custe o que custar. Na minha vida. Na minha cama e em meu mundo!
O céu era o limite. O monstro dentro de mim regozijava liberto. Estava de volta o velho, ainda sim renovado Edward Cullen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥