terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CNY- Capítulo 006


Capítulo 006/01 – START GAME (Bônus)

Edward - PVD

- Cheio de gracinhas estamos hoje? – zombou – O que você quer comigo?

- Você! –  Eu disse direto, sem titubear. Sua face quase colada a minha, sua respiração doce invadindo minha mente. – E não aceito não como resposta Swan!

Para meu espanto ela começou a gargalhar. Colando praticamente seu corpo no meu. E começou a me cheirar como uma cadelinha.

Um arrepio percorreu minha espinha, quando um cheiro doce de flores, que saiam de seus cabelos, penetraram em minhas narinas. Todo meu corpo se arrepiou. Eu podia sentir o sangue bombear em minhas veias. Eu nunca havia sentido isso na minha vida. Muito menos por uma mulher.

- O que você está fazendo Swan? – perguntei rouco enquanto ela fungava, em mim. Em meu pescoço em minha roupa. Minhas mãos em punho ao lado do meu corpo. Eu estava me segurando para não atacá-la.

- É muito cedo para estar embriagado Edward, ou isso é ainda ressaca de ontem á noite? - zombou seu rosto colado ao meu. Ela estava tão próxima que eu conseguia observar todas as nuances da cor dos seus olhos. Caramelo claro, com tons de verde, e alguns raios em chocolate. Suas pupilas dilataram quando encontraram o meu olhar, sua respiração engatilhada, em sinal de excitação. Seu nariz arrebitado tinha pequenas sardas imperceptíveis. Pude contar cinco delas. Viajei meus olhos por seu rosto. Sua testa franzida com três linhas finas suaves indicava que ela estava apreensiva. Sua boca bem delineada, o lábio superior suavemente maior que o inferior, formava um bico que eu queria sugar até que ela perdesse o ar.

Eu estava apaixonado! Foi á conclusão após uma analise tão detalhada da mulher em minha frente.  O desejo de á possuir tornando-se esmagador.

- Não pode ser ressaca de ontem baby, porque ontem á noite eu dormi muito, e muito bem sonhando com você. – sussurrei bem perto de sua orelha, minha voz rouca até para meus ouvidos. E voltando a posição inicial.

Sua respiração tornou-se ofegante e por milésimos de segundos suas pupilas dilataram. Ela engoliu audivelmente, ofegante, mas, tão rápido como veio suas reações agradáveis à  mim, elas foram, fazendo com que sua máscara de indiferença voltasse novamente.

- Baby? – gargalhou, se afastando de mim, me dando uma visão maravilhosa de sua bela bunda, naquela calça justa. – Para um cara arrogante e tão insensível não acha que é um pouco brega isso? – completou me encarando, e se encostada no braço da poltrona.

- E como você prefere que eu te chame.. Gata, Boneca, Princesa.. é só escolher Isabella, se preferir todos tudo bem, vou ter o prazer em realizar seu pedido, - falei me jogando no sofá, colocando os pés na mesa de centro.

- Não quero nada de você! E você não acha que é muito folgado? – apontou para meus pés.

- Eu sou! Folgado, Arrogante, Metido, Possessivo, Ciumento – deu uma checada em seu corpo todo, fazendo-a se contorcer – Ainda mais quando mexem no que é meu! – alertei com os pensamentos em um possível namorado.

Se Emmett e Jenks não me dessem notícias em uma hora, eu iria ficar furioso.

- Olha Edward! – falou nervosa, puxando seus cabelos – Eu não sei qual seu jogo comigo, o que pretende. Mas se você pensa que vou ser mais uma a levar uma carimbada Cullen na bunda, levando-me pra sua cama com esse papo de tutoria, você está perdendo seu tempo. Posso te apresentar, pelo menos umas dez que estariam disponíveis pra assumir meu lugar aqui mesmo na fraternidade – terminou franzindo a testa.

Nervosa. Pensativa.

- Tem outras coisas que eu quero colocar na sua bunda Isabella, e com certeza não é um carimbo - respondi cínico me levantando – Isso não é um jogo. Não é uma brincadeira. Se tem algumas coisas que você tem que aprender sobre mim, duas são bem importantes, - falei novamente grudado em sua face, meu corpo empurrando o dela contra á parede. – Em um jogo, Eu nunca perco. Em uma brincadeira, Eu sou o mestre. Pense nisso Baby, Princesa, Gata..  Você vai ser minha tutora porque Eu quero. Tão simples como isso. – passei meu nariz por sua bochecha, seu perfume delicioso me invadindo novamente - Eu tenho tudo o que quero. E nesse momento na minha vida, Eu não quero mais nada do que você! – terminei tomando seus lábios. Ela me olhava de olhos abertos, não correspondendo o beijo.

Eu terminei, dando um leve selinho afastando-me.

- Terminou Cullen? – perguntou áspera. Suas bochechas pegando fogo.

- Só termina quando Eu quero – sorri, achando graça da gata selvagem dentro dela, pedindo para se libertar.

- Você é muito prepotente.. como pode? Acha mesmo que vou cair aos seus pés, sendo sua tutora? Que vai me comprar com presentes caros, passeios de barcos e restaurantes luxuosos? Sinto muito em lhe dizer Cullen, está perdendo seu precioso tempo. – falou se desvencilhando para longe de mim se dirigindo ás escadas.

- Se você aceitasse todas essas coisas Isabella, eu não estaria aqui hoje – sorri indo para a porta – Esse foi talvez seu erro. Ser diferente. Você me mostrou algo que gostei – abri a porta – E Swan? – chamei quando ela subia ás escadas – Você me deu um gostinho. E agora eu quero mais. Muito mais. Te pego amanha ás oito para irmos à biblioteca juntos. – saí sorrindo sem dar tempo de que ela respondesse.

Minha Gata Selvagem. Minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥