terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CNY - Capítulo 009


Capítulo 009/01 – PODER - SEU NOME TAMBÉM  É GULA!

Rosalie – PVD

- Bellita! Posso ficar vegetando em seu quarto com você? – perguntei encontrando-a na cozinha preparando um lanche.

- Oi Rose – sorriu gentilmente, colocando alface no seu pão – Claro que sim, mas você não iria para alguma festa? Como era o nome mesmo? – pediu distraída agora colocando cenoura no pão.
- Ahhh Sim, hummm – torci o nariz quando colocava banana em rodelas e Nutella no sanduiche – Vão inaugurar as mesas de apostas na Zetha. Credo Bella isso é nojento! – apontei para seu estranho sanduiche de alface, cenoura, banana e chocolate, fazendo-a gargalhar.

- Esse Rose! É o cardápio dos Deuses. – sorria levantando o sanduiche do prato – Depois que experimentar você vai concordar comigo – piscou rindo, cortando-o ao meio, e me oferecendo a outra metade.

- Está louca se pensa que vou comer isso! – fiz cara de nojo, apontando o objeto estranho. Porque com certeza não tinha cara de comida.

- Larga de ser fresca Rose, confie em mim – pediu olhando-me nos olhos.

E esse era o momento onde duas coisas poderiam acontecer com uma pessoa quando conhecia Isabella Swann. Esse olhar. Esse simples olhar verdadeiro, sem maldade, um pouco inocente, fazia você ter vontade de derramar suas tripas e confessar seus mais profundos segredos; ou, Sair correndo de raiva e vergonha de si mesmo. Isabella Swann era o tipo de pessoa que você Amava ou Odiava.

Com sabedoria Eu havia escolhido a primeira opção.

- Pare de me olhar assim Rose – riu, franzindo o nariz – É apenas um sanduiche!

 - Bella! – torci a boca – O que tem nesse pão?

- Ai meu Deus! Rosalie Hale – bufou, assoprando a franja comprida que havia soltado do rabo de cavalo – Pão, Alface, Cenoura ralada, Banana e Nutella – explicou como se fosse á coisa mais natural do mundo.

- E você está tentando me convencer de que isso é bom? – insisti.

- Vai por mim! Depois desse sanduba você vai perceber que nunca comeu nada mais maravilhoso na sua vida! – sorriu sapeca, colocando o prato em minha mão.

Respirei fundo, olhando para Bella, que me encarava ansiosa com seu lanche na mão, sentando-se em cima do balcão. –Bella... – gemi, vendo-a só gesticular com a mão. Fechando os olhos levei o lanche até minha boca, dando uma pequena mordida e mastigando de olhos fechados.

O sabor era inigualável.

- OMG!– gemi antes de morder um enorme pedaço – Isso! – falava de boca cheia – É o melhor lanche que já comi – engoli rápido – Me faz outro? -  supliquei mordendo um último pedaço, lambendo os dedos, aumentando ainda mais seu sorriso.

- Não disse? – brincou pulando do balcão – Tome pode comer o meu que faço outro para mim.

- Obrigado Bellita, você é um gênio da culinária. Como aprendeu a fazer isso? Essa combinação? – perguntava curiosa, mordendo meu outro pedaço.

- Quando se é pobre Rose, a gente se vira com o que tem – sorriu triste, montando outro lanche – Eu estudava muito, e chegava em casa morrendo de fome, pois não tinha dinheiro para comer na escola, e meus pais trabalhavam muito, então – deu de ombros – Eu aprendi a me virar com o que tinha. Algumas vezes deu certo, outras nem tanto – riu lembrando-se de alguma coisa.

No momento que Bella havia terminado de me contar suas experiências na cozinha, eu já havia comido três lanches, e estava caída no sofá sentindo-me completamente cheia e culpada. – Eu odeio você Bella! – resmunguei pela quinta vez, fazendo-a gargalhar.

- Não tenho culpa se você cometeu o pecado da Gulaaaaaaaaaaa Rose – comentou rindo da minha cara, jogada no chão. Nós duas havíamos aberto duas latinhas de cerveja, e pelo que eu percebia Bella era fraquíssima em relação á bebida, porque estava esparramada no tapete, fazendo uns movimentos lentos com as mãos, falando arrastado e rindo á toa.

- Bella você está bem? – perguntei com a cabeça pendurada pra fora do sofá.

- Você parece um poodleeeeee com esse cabelo – comentou gargalhando muito, fazendo-me acompanhar.

Conversamos e rimos até cair lágrimas por horas. Descobri coisas engraçadíssimas sobre Bella e seu jeito desastrado. Enquanto eu confessava que quando criança meu apelido era batatinha de tão gordinha que era. Até que nosso momento foi quebrado por Tanya e Lauren que entravam na sala de roupão e toalhas na cabeça, procurando algo para beber.

- Oh! Festinha e não fui convidada? – brincou Tanya, abrindo a geladeira.

- Não – respondi seca – Só estamos relaxando depois do maravilhoso lanche que Bella fez.

- Cuidado com esses lanchinhos Rose, não vai querer engordar mais – comentou Lauren zombando.

- Rose não é gorda. Ela é muuiiittooooo gostosaaaa  - tentou levantar Bella, apontando o dedo para a loira querendo me defender, mas falhando miseravelmente caindo sentada no sofá, causando ainda mais risada nas duas ensebadas.

- Caramba! Bella você está bêbada? – riu Tanya, abrindo uma garrafa de vinho.

- Não! Estou bem, só um pouco enjoada – resmungou Bella, caindo sua cabeça no encosto do sofá.

- Quem diria! A Santinha também comete pecados. O que diria o papaizinho se visse a filhinha inteligente, tendo um momento de burrice! – terminou Lauren rindo, sendo acompanhada por Tanya.

Se eu não estivesse na sala, presenciando a cena que se seguiu, eu poderia jurar que era mentira se alguém me contasse. Bella deu um salto no sofá. Ficando em pé perfeitamente, caminhando ereta até Lauren. Ficando cara a cara com a loira, fazendo-me pular atrás dela.
- Nunca mais cite meus pais em algum assunto que queira me provocar. Eles são as melhores pessoas do mundo, tudo o que tenho, e nem você e nem ninguém tem o direito de falar sobre Eles. Eu sou mais inteligente que você até dormindo Lauren. Posso até estar zonza e ainda assim consigo fazer uma conta matemática, sem ter que contar os dedos como você! – terminou encarando seus olhos e subindo ás escadas.

- Nossa! Que grossa! Só estava brincando! – bufou Lauren, tomando um gole de vinho.

- Não se brinca com a família de ninguém, isso foi terrível! – comentei zangada.

- Calma lá Rosalie! – amenizou Tanya – Lauren só estava brincando, não teve culpa se ela estava alta e entendeu errado.

- Não faça mais isso – pedi – Bella preserva muito sua família. Isso deve ser respeitado – ressaltei.

- Ninguém vai mexer com a família preciosa dela – zombou Tanya, cutucando Lauren com o cotovelo.

- Você mais que ninguém deveria saber como é importante proteger uma família Tanya. Afinal não é a sua que vive de escândalos? – provoquei, deixando-a vermelha, pelo fato de mencionar os diversos casos amorosos de sua mãe viciada em anfetaminas.

- Pelo menos os pais dela ainda falam com ela! O seu nem lembra que você existe! – defendeu Lauren, enquanto Tanya me fuzilava com os olhos.

- Como podem ver somos uma bando de mal amadas, largadas pela família, ou você pensa que não sei sobre o escândalo do famoso cirurgião plástico Liam Mallory, que é  fotografado constantemente rodeado de garotas menores de idade? – joguei em sua cara – Antes de falar de alguém Lauren, veja se seu próprio rabo está limpo. – terminei, vendo seus olhos ficarem injetados de ódio.

- Melhor essa conversa terminar por aqui! – comandou a voz de Victória, entrando na sala. – Todas nós estamos cansadas de saber que somos fodidas no quesito parental. Parece que o sonho americano da família perfeita pertence á querida Isabella, vamos deixa-la viver isso enquanto pode. Não quero problemas com o Cullen. – terminou encarando todas e trocando olhares com Tanya e Lauren.

- Rosalie você vai á festa da Zetha hoje? – pergunto-me Victória. Desde que Kate havia morrido, tínhamos nos afastado, mas ela ainda fazia questão de minha presença nas festas que organizava.

- Hoje não Vicky. Combinei uma noite de pijamas e filme com Bella, e acho que depois da cerveja, ela vai precisar de mim – saí do convite arrumando uma desculpa.

- Que seja! – respondeu um pouco enciumada.

- Falando em Edward, hoje á noite ele vai estar na Zetha? – perguntou Lauren com súbito interesse, mudando de assunto.

- Acredito que sim. Afinal é a noite de abertura dos jogos, e precisamos escolher um novo bookmaker – suspirou – James me disse que Edward vai estar em contato diretamente com o novo escolhido, para evitar as fraudes que aconteceram com o último.

- Já escolheram os candidatos? – pediu Tanya interessada.

- Jacob e Embry já estão avisados, faltam somente as duas meninas. Como sabem sempre dois casais concorrem á vaga. Estava pensando em você Rose – virou-se para mim – Já que McCarty será figurinha carimbada por lá – provocou.  Victória quando éramos mais próximas, sabia de minha paixonite por Ele. Graças a minha maldita boca grande bêbada.

- Dispenso Vicky! Meus dias como recolhedora de apostas, terminaram quando Kate se foi – mencionei a encarando. Esse assunto á machucava tanto quanto a mim.

- Eu aceito! – dispararam juntas Tanya e Lauren, fazendo com que dessem gritinhos irritantes, chamando atenção de Victória.

- Bem... não vou ter tempo para correr atrás de candidatos melhores, então... – falou com desdém, mediando-as dos pés a cabeça – Estejam apresentáveis ás 21:00hs em ponto James odeia esperar, e nem preciso comentar sobre Edward. – terminou saindo pela porta.

- Ahhhh... Vamos arrasar Tanya! – gritava Lauren puxando-a pelos braços e passando por mim, com um sorriso que me fez gelar os ossos. Mas foi seu comentário com Lauren no corredor em seguida, que me fez parar-me nos trilhos.

- Hoje Edward Cullen não me escapa.!

Sacudi a cabeça incrédula! Eu sabia que Tanya podia ser uma vadia quando quisesse, e pelo jeito, ela estava assumindo o papel á todo vapor.

Com a decisão tomada em minha cabeça, subi as escadas correndo em direção ao meu quarto, parando no de Isabella e constatar que ela dormia tranquilamente.

Era hora da velha Rosalie Hale ir para a Zetha.

**************************


Estacionando meu Coupê vermelho, em frente a sede da Fraternidade Zetha Capa Chi, encostei meu corpo no banco, desligando o veículo e apagando os faróis. Só examinando, olhando, relembrando com pesar do tempo que eu era como essas pessoas. Estudantes que não estão preocupados com nada na vida. Somente vivendo o dia de hoje. Muitos passavam pelo meu carro completamente embriagados, outros quase nus, e muitos cheirando carreiras de cocaína em cima do capô de seus carros, ou fumando cigarros de maconha.

Respirando fundo, lembrei-me do motivo principal de estar aqui. Dentro de minha mente, imagens da tarde animada com Bella, suas piadas engraçadas, seu sorriso sincero, sua generosidade, é que me davam força, para sair de dentro do carro e acabar com qualquer piada de mal gosto que Tanya e Lauren estivessem aprontando  com minha única e verdadeira amiga.

Saí do carro á passos lentos, vestida exatamente como no passado. Vestido curto e salto alto.  Se eu quisesse algum tipo de informação, eu teria que me misturar no meio deles, e passar despercebida. Logo de cara, avistei Emmett saindo de uma sala com James, Tanya, Lauren e Victória. E deduzi que o Cullen já havia feito sua escolha de bookmaker, e encontrava-se dentro daquela sala acertando os últimos detalhes. Ritual que havia participado muitas vezes no passado.

Um pequeno sorriso escapou dos meus lábios, quando de longe percebia a cara frustrada de Lauren, mas que foi logo exterminado quando uma desesperada Tanya saia ás pressas empurrando nada além de Edward Cullen, para um corredor escuro e estreito. Na pressa de acompanhar seus passos, esbarrei em várias pessoas, chamando atenção da única pessoa que não queria que me visse ali. Emmett McCarty.

Eu precisava fugir.

Apertando ainda mais meus passos, continuei seguindo na mesma direção, para dar de cara com uma cena que chocava meus olhos. Edward e Tanya se esfregando em uma parede. Surpresa e com raiva, gritei inesperadamente, chamando á atenção do casal. Edward olhou-me assustado e Tanya sorrindo, tomou seus lábios em um beijo.

Eu estava incrédula!

Na pouca ainda ingenuidade que me restava, Eu sinceramente havia acreditado, que Edward poderia estar interessado em Bella. Acreditava que talvez, á pouca humanidade que pudesse existir por baixa daquela carcaça fria que ele usava, ainda existia um cara legal. Que há muitos, muitos anos eu via jogando golfe com seu pai e brincando com seus amigos. Sendo educado com todos. Mas eu estava enganada. E não poderia jamais, permitir que a inocência tão bonita de Bella, fosse destruída por esse mundo frio, e principalmente por uma pessoa como Edward.

Saindo correndo em direção á rua, trombando ainda mais com várias pessoas, uma delas Emmett que tentou me segurar pelos braços, eu tentava controlar a raiva amarga que queimava em minhas entranhas.

- ROSALIE! ESPERE! – gritou a voz de Edward atrás de mim – NÃO É NADA DISSO!!!!

- VAI PRO INFERNO CULLEN!! – gritei de volta, procurando ás chaves do carro.

- Não! Hale.. Aonde pensa que você vai? – rosnou me alcançando, tomando a chave de minha mão.

- VOU CONTAR PARA BELLA O GRANDE CANALHA QUE VOCÊ É! – gritava enfurecida, tentando tomar a chave de sua mão.

- Não. Ouse. Falar. Assim. Comigo! – pontuou arfante. O olhar em seu rosto era assustador.

Mas minha ira, não tinha medo dele!

- Pode me ameaçar Cullen! – desafiei – Faça eu ser expulsa da Universidade, suje o nome de minha família, a merda que quiser – cutuquei seu peito com o dedo – Mas não vou deixar você enganar minha amiga. Isabella é melhor do que isso! – apontei para a casa, e as pessoas que agora assistiam a nossa troca – Não vou deixar você acabar com ela. Ela é minha Amiga!

- E Ela é minha Porra! – rosnou de volta – Se você acha mesmo que eu iria arriscar qualquer futuro com Isabella por uma Puta como Tanya Denalli, então você precisa saber mais um pouco sobre minha pessoa. Ninguém nesse lugar chega aos pés de Isabella, nem você Hale. E serei maldito se deixar qualquer pessoa atravessar meu caminho. Fique longe disso!

- E não contar que estava aos beijos com Tanya? – sorri com escárnio – Então você tem outra coisa vindo Cullen. Você tem razão, ninguém chega aos pés de Bella, sou prova disso! Porque é comigo que ela conversa e não com você. Não sabe nada sobre Ela, e se algum dia pensou que pudesse ter uma chance com isso, acabou de perder – terminei tomando a chave de sua mão, entrando no carro.

Mas Edward Cullen era um filho da puta persistente.

- Não fique em meu caminho Hale! – sua voz feroz como seu semblante.

Não respondi, ligando o veículo e saindo cantando pneus, a tempo de ver pelo retrovisor, Edward Cullen desferir um tapa no rosto de Tanya que estava presa nos braços de James.

*******************

Edward-PVD

                 
- Que diabos pensa que está fazendo sua Puta? – rosnei puxando o cabelo de Tanya  com força, tirando sua boca da minha.

- Está..me  machucando Edward! – choramingou, se contorcendo nas pontas dos pés.

- Edward o que está acontecendo aqui? – perguntou James, se aproximando.

- Segure essa vadia James! Não ouse soltá-la – ameacei jogando Tanya em seus braços.

Eu precisava ir atrás de Rosalie.

- Edward..Cara..o quê está acontecendo...Rosalie...

- Onde ela está Emmett? – cortei-o seguindo correndo para a saída assim que ele apontou a direção, a tempo de vê-la se aproximando de seu carro.


Minha fúria era sem procedentes. Rosalie havia entendido tudo errado, e na sua ânsia de defender sua melhor amiga, havia me desafiado. Uma parte de mim estava admirado com sua coragem e orgulhoso de sua lealdade com Isabella. Mas á parte que estava com receio de perdê-la queria a estrangular.

- Você é um burro Cullen! – xinguei-me puxando meus cabelos, olhando o carro de Rose se afastar, tentando buscar uma solução para a grande merda que tinha acontecido.

- Edward – chamou James, tirando-me dos meus devaneios – O que faço com Tanya? – perguntou segurando uma descabelada e chorando vadia.

Meu ódio era mortal. E desferindo um tapa com força em seu rosto, eu falava em alto e bom som para que todos escutassem.

- Você se acha mais esperta do que Eu Denalli? Você sinceramente acha que podia vir aqui, se esfregar em mim como uma puta rameira, acabar com meus planos e ficar por isso mesmo?

- Edward...por favor!! – ela implorava chorando, e se debatendo nos braços de James.

- Não há misericórdia para aqueles me traem, e você vai experimentar em primeira mão o que acontece com quem me desafia! – rosnei, dando um sinal para Emmett se aproximar. – Levem-na para o pessoal do Rugbi, depois do jogo de hoje eles devem estar precisando extravasar – ordenei. Causando suspiros e o aumento dos soluços da loira vadia.

Todos sabiam como grandes e obscenos eram os grupos de atletas, suas festas eram famosas por suas orgias.

- Edward cara! Não é preciso isso... – tentou amenizar o castigo James, mas calou-se diante de meu olhar.

- Está me desafiando também James? – rosnei

- Edward Não..por favor... eu faço qualquer coisa.. Eu – implorava ainda mais Tanya, quando James a arrastava até o carro.

- Emmett! – chamei – Me dê a chave do seu carro! – pedi estendendo a mão – E vá com James para realmente ver se Tanya está recebendo o que merece!

- Quer algum tipo de prova? – perguntou entregando-me a chave.

- Filme tudo! – respondi seco, saindo em busca do seu carro.

- Aonde você vai? – perguntou enquanto me afastava.

- Falar com Isabella, antes que Rose estrague tudo! – conclui entrando no veículo e dando partida.

Isabella iria me escutar! Por bem ou por Mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥