terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CNY - Capítulo 017


Capítulo 017/01 –  A PONTA DO ICEBERG

Bella – PVD


06 meses depois

Inacreditável!

Edward Cullen tinha que ser a pessoa mais irritante da face da terra. Seis meses juntos, seis meses maravilhosos que tinham que ser estragados por aquele ser arrogante e ciumento.

Edward me irritava profundamente.

- Idiota! – resmunguei batendo á porta entrando na fraternidade.

- O que foi Bella? – pediu Rose vindo ao meu encontro – O que Edward fez dessa vez?

- O que ele fez? – bufei jogando minha mochila – Aquele idiota, imbecil, arrogante pensa que é meu dono! – esbravejei – Você acredita que vou ter que fazer meu trabalho de direito penal sozinha? – gesticulava freneticamente com as mãos, enquanto ela se sentava no sofá, tentando esconder sua diversão – Porque Ele simplesmente “ achou” que Brian estava dando em cima de mim! – expliquei fazendo sinal de aspas com a mão.

- Brian? O loirinho alto, musculoso, estilo surfista, que paga pau para o professor? – gargalhou – Por Deus! O maior desperdício para a população feminina. Não existe pessoa mais gay que ele – riu, sacudindo a cabeça.

- Não é? – bufei me jogando no sofá ao seu lado, fechando os olhos – Edward praticamente fez o pobre coitado mudar de Universidade com tantas ameaças. Ele está incontrolável. – conclui, lembrando-me da forma descontrolada que andava agindo ultimamente. Não obstante estar com ciúmes fora do comum, Edward também andava estranho. Reuniões secretas em fraternidades, ligações desconhecidas de madrugada, e o constante “falar em códigos” com James e Emmett, sem citar que ambos tinham uma aversão visível a minha pessoa, o que muitas vezes era motivo de nossas discussões, porque na frente de Edward, os dois agiam de uma maneira comigo, e por suas costas as coisas eram bem diferentes, ao ponto de não disfarçarem o desprezo que sentiam por mim, como se Eu fosse á pessoa responsável, por tomar todo o seu tempo, como Eu havia sido acusada, sendo que a situação era totalmente oposta; Era Edward que não me deixava só, um minuto sequer. As únicas horas em que ficávamos longe era quando ambos estávamos em classe, isso quando Edward simplesmente não ficava em minha sala, sentado ao meu lado, na maior cara de pau, rosnando como um leão, quando qualquer aluno ou professor tentava se aproximar de mim. O que gerava outra discussão; porque Eu simplesmente odiava quando Ele insinuava que Eu era ingênua demais, e as pessoas se aproveitavam disso.

- Não acredito que Ele fez isso Bella! – exclamou Rose – O que Brian fez?

- Estava na biblioteca comigo! Você pode acreditar nisso Rose? – perguntei a encarando – Ele praticamente surtou quando nos viu juntos na mesa, um ao lado do outro, lendo e rindo de alguma coisa que tínhamos lido no livro. Ele ficou tão bravo, que praticamente enforcou o garoto! – eu queria gritar ao me lembrar da cena em que um Edward transtornado, agarrava o meu parceiro de estudo, pelo colarinho e o jogava porta á fora. -  Eu ainda não acredito que Ele fez isso Rose.

- Edward morre de ciúmes de você Bella, você sabe disso – argumentou.

- Eu sei Rose. Como se fosse diferente da minha parte. Mas diferente de mim, Edward não precisa ficar presenciando homem nenhum ficar se jogando em cima de mim – rosnei ao me lembrar das inúmeras mulheres que se jogavam nele todos os dias.

- Edward não tem olhos pra ninguém Bella – pescou Rose – Me espanta como Ele simplesmente ignora tanta apelação – fez careta – Se bem que Emmett está adorando ficar com os restos do “patrão” - comentou triste, lembrando-se das inúmeras meninas que via nos braços da antiga paixão, nos últimos meses.

- Emmett é um idiota! – rosnei – Morre de ciúmes de sua relação com Jacob, já te disse isso – apontei novamente, notando que suas atitudes tinham piorado após Rose e Jacob estreitarem uma amizade.

- Você ainda insiste nisso? – sorriu sem graça – Jacob é um fofo! Eu só tenho que agradecer o dia em que você o apresentou para mim, Ele é um grande amigo.

- Verdade.. – suspirei – Jacob é uma lufada de ar fresco em toda essa bagunça que Edward fez em minha vida, e apesar de saber que ambos se conhecem, por algum motivo Ele é o único ser vivo com um pênis entre as pernas que Edward não tem vontade de matar – comentei revirando os olhos.

- Como está sua relação com Tanya? Você atendeu ao pedido dela para conversarem depois que Ela voltou de viagem?  O que Ela queria?– perguntou curiosa mudando de assunto.

- Estamos bem Rose... Ela confessou que realmente tinha uma queda por Edward, mas que compreende que somos um casal, e sabe que estamos apaixonados um pelo outro. Que o que Edward fez com Ela, no fim foi um castigo merecido, que isso fez com que Ela repensasse suas atitudes. – bufei, lembrando-me como irritada fiquei sabendo o que ele tinha feito alguns meses depois, quando perguntei para Lauren sobre sua inesperada viagem para casa.

- E você acreditou? – pediu sem graça, mexendo com o laço da almofada.

- Porque não acreditaria Rose? Diretamente Tanya não fez nada para mim. Ela tentou conquistar Edward? Sim!  Mas posso condenar todas que tentam? – ironizei – Acho que todo mundo merece uma segunda chance, se o próprio Edward fez isso, não vejo porque Eu não deveria – respondi sincera, citando o fato de que agora Tanya era oficialmente bookmaker de jogos no lugar de Jacob.

- Eu só acho que você deveria manter sempre um pé atrás – fez careta com boca – Não confio nela Bella. E acho que nem você e nem Edward deveriam.

- Não posso dizer que Edward confia nela – expliquei – Mas de alguma forma ele tem essa estranha teoria de manter as pessoas de quem desconfia por perto – comentei pensativa.

-O que foi? Porque essa cara?

- Edward me assusta – revelei – No mesmo instante que me sinto a pessoa mais segura do mundo com Ele do meu lado; Eu me sinto insegura. Alguma coisa está acontecendo com Ele. Não sei se é esse mundo de poder em que Ele vive, que o cobra tanto, mas a verdade é que muitas vezes me sinto namorando com duas pessoas. Uma com quem posso conversar; se abrir, contar todos meus sonhos e segredos; A outra em que tenho que medir o que falo, pois tem momentos que Ele me olha como se estivesse memorizando, gravando tudo o que falo para usar contra mim sabe... Um Edward estratégico, arrogante, calculista – suspirei – O pior de tudo Rose, é que amo ambos de uma forma avassaladora. Eu nunca poderia escolher entre um e o outro, e não sei se amaria somente um deles – completei – Sou louca por isso?

- Não você é apaixonada! Loucamente apaixonada – brincou me beliscando de brincadeira.- Só nunca perca sua essência Bella. Não deixe que esse sentimento te consuma okay? – pediu preocupada.

- Acho que já é tarde Rose – sussurrei, escutando o som alto de pneus freando bruscamente.

- Acho que seu namorado chegou – brincou Rose levantando-se – Boa sorte com isso!

- ISABELLA! – gritou Edward entrando como um furacão – O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? ME DEIXOU PLANTADO EM FRENTE AO SEU PRÉDIO POR QUARENTA MINUTOS! TEM IDEIA DE COMO FIQUEI PREOCUPADO PORRA! – gritou realmente bravo. Eu nunca tinha visto Edward dessa forma. As veias na lateral do seu pescoço saltavam. Mas sua atitude inflamava minha raiva, pelo acontecido na biblioteca.

-Não. Grite. Comigo! – pontuei me levantando – Quantas vezes vou ter que te dizer que não sou sua propriedade? – cutuquei sei peito – Você não tinha o direito de fazer o que fez com Brian na biblioteca Cullen! – esbravejei.

- ENTÃO É ISSO? DEIXOU-ME PLANTADO POR CAUSA DA MERDA DO SEU AMIGUINHO?  - esbravejou mais irado – Coloque uma coisa na sua cabeça Swan – sua voz alterando para baixa e mortal, pegando meu dedo que cutucava seu peito de forma delicada, mas forte com um aviso - Não tolero que toquem no que é meu! Essa porra de Universidade está mais do que avisada que você é um limite rígido. Ninguém mexe com você, e continua vivo para contar história. – rosnou, dando-me indícios de que falava muito mais do que apenas o ocorrido na sala de estudo.
- O que está acontecendo Edward? Porque anda agindo tão estranho ultimamente? – pedi me soltando do seu aperto.

- Nada! Não está acontecendo nada! Além do fato de que minha namorada é tão displicente com sua segurança. Eu não quero mais você andando sozinha! Você vai estar o tempo todo comigo. Está escutando? – falava extremamente nervoso, encarando meus olhos – Me responda!

- Não! – dasafiei – Não vou fazer o que está pedindo, a menos que me diga o que  está acontecendo!  Você está mentindo para mim, Eu posso ver. Você pode enganar quem você quer Cullen, mas a mim não. E se esse é o tipo de relacionamento que você quer, baseado em mentiras, você pode ir a merda. – rosnei.

- Isabella... eu não fiz um pedido. Eu mandei você fazer algo e você faz porra! – rosnou de volta, se alterando novamente.

- Vai á merda, seu arrogante, metido a besta! Sinta-se livre para mentir para que quiser, estou cansada disso, estou farta dessa situação – esbravejei, deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto, empurrando seu corpo que avançava sobre mim – Bata a porta quando sair – conclui tremendo e segurando as lágrimas quando me dirigia á escada. Eu não iria continuar um relacionamento com Edward, sabendo que segredos e mentiras, circulavam nossa relação.

- Volte aqui Isabella! – chamou, enquanto Eu subia as escadas, para momentos depois sentir minha cintura ser enlaçada por seu braço musculoso – Você nunca vai me deixar! – rosnou, rouco em minha nuca – Você nunca vai se livrar de mim Swan, então pare de joguinhos, e faça que estou pedindo.

- Porque? – pedi girando meu corpo, o encarando nos olhos – Porque devo fazer o que me pede?

- Porque Eu nunca minto para você! E se Eu estou pedindo isso, é porque tenho meus motivos baby! Por favor confie em mim – pediu mais calmo.

- Não posso apenas basear nosso relacionamento nisso Edward. Eu sei que você não mente para mim, assim como Eu nuca menti ou mentirei pra você! Mas alguma coisa está acontecendo, e se você realmente quer Eu faça o que está me pedindo, vai ter que me contar, ou paramos por aqui – ressaltei.

- Qual á parte do “você nunca vai me deixar” não entendeu? Você é minha mulher! E você me Ama. Você não vai se livrar de mim Isabella, por isso nem tente. – sussurrou rouco, apertando minha nuca.

- Me conte a verdade! – sussurrei de volta, meu corpo amolecendo em seus braços, como sempre. Deixando-me fraca e irritada, com Ele, por me usar dessa forma.

- Eu juro que são somente problemas da Universidade baby. Eu tenho muitos inimigos Bella, e alguns deles tentam me ferir de uma forma ou de outra, e ... – exalou bruscamente – E saber que Eles podem te usar para me ferir... Eu.... fico louco! E quando não te encontrei... – suspirou fechando os olhos, sua testa colada na minha –  Eu fiquei tão assustado...

- Que problemas são esses Edward... alguém ameaçou você? – pedi assustada. Eu sabia que Ele estava envolvido com jogos de azar, que James e Emmett estavam envolvidos com entorpecentes, mas acreditava que nada fosse tão grande ao ponto de haver ameaças. Em minha mente, Eles viviam apenas uma fase universitária, e nada mais. – Não podem fazer isso! Todas as Universidades fazem jogos de azar, lidam com drogas.. E somente um negócio passageiro certo? Daqui alguns anos você vai sair daqui, outro vai assumir e as coisas continuam.. Eles não precisam ameaçar você! – falava assustada, tentando achar uma justificativa.

- Você é tão pura Baby! Sua inocência é um balsamo para minha mente, na minha vida. Se Eu fosse honesto comigo mesmo, Eu realmente deveria deixar você se afastar de mim – sorriu triste – Mas sou egoísta de mais ... Eu não consigo viver sem você.. Minha menina! – falava, acariciando minha face, com tanta delicadeza, que era como se tocasse uma imagem sagrada. – Eu nunca vou te contaminar meu amor.. Eu prometo...Somente não me abandone... Nunca! – pediu com um toque de desespero – Me promete!..

- Eu prometo amor.... Eu amo você Edward.

- Também amo você Isabella... Amo demais.... – sussurrou tomando minha boca, em um beijo desesperado – Você vai comigo para minha fraternidade... – falava entre beijos por minha face – Depois vamos alugar um apartamento só nosso!

- Do que está falando? Quer que moremos juntos? – perguntei me afastando – Você está louco? Meus pais jamais permitiriam isso!

- Nós já passamos o dia todo juntos, qual o problema com isso? – respondeu cinicamente.

- Edward nós passamos o dia juntos, dormimos juntos, porque meus pais não sabem que isso acontece. Você quer que simplesmente Eu ligue para Eles e diga; “ Hey Papai, aqui e a Bella.. Então..olha .. encontrei esse cara e começamos a namorar, e resolvemos que seis meses é tempo o suficiente para morarmos juntos” – zombei, cruzando os braços.

- Eu fiz isso com meus Pais! – deu de ombros – Porque não pode fazer isso com os seus? – disse simplesmente.

- Você não pode estar falando sério! Você não disse isso para seus pais! – pedi apavorada.

- Claro que sim! Porque iria mentir? Pensa que não sou sério sobre nós?

- Você está louco Edward? – perguntei incrédula, Eu não conseguia acreditar que Ele havia feito isso.

- Sim..louco por você! E quanto mais cedo as pessoas souberem disso, melhor para nós dois. Você tem uma escolha aqui Swan.. Ou liga para Charlie e se muda comigo, ou minhas coisas estarão em seu quarto ainda hoje, porque sem você, sem sentir seu corpo do meu lado ao adormecer e ao acordar não fico mais. O que vai ser? – concluiu tirando seu celular do bolso, e apontando em minha direção.


Meu instinto avisava que alguma coisa séria estava acontecendo, para haver todas essas mudanças bruscas na atitude de Edward. Mas meu amor cego por Ele ofuscava meus sentidos.

E Eu mal sabia que isso, era apenas a ponta do Iceberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥