terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CNY - Capítulo 019


Capítulo 019/01 –  ÚLTIMA BARREIRA.

Edward – PVD


Isabella era um enigma.  Por trás do semblante frágil, da voz suave, do jeito meigo e doce, encontrava-se a pessoa mais forte que Eu conhecia na minha vida.

Isabella poderia ser letal.

Sua autenticidade era sua arma. Bella não escondia sentimentos. Não se deixava enganar; Não deixava que suas dúvidas mitigassem aquilo que acreditava ser verdadeiro.

Isabella era ferozmente leal. E eu conhecia Carlisle Cullen. 

Isabella possuía todos os requisitos que Ele admirava em uma pessoa.  Força, Dignidade, Honestidade e principalmente a falta de Medo. A forma com que Ela o havia enfrentado momentos antes, era o bastante para que deixasse uma pessoa como Ele intrigada, Eu apostava que o sorriso em seu rosto em minha direção, muito tinha a ver com a mulher obstinada, que o enfrentou e passou em sua frente rebolando, em anda menos que uma insinuante lingerie, como se suas palavras não fossem mais nada do que sons ao vento.

- Meu pai deve estar nesse exato momento fazendo uma varredura de sua vida. -  comentei entrando no quarto logo atrás dela, e trancando á porta.

- E porque Ele faria isso? Para ver qual meu pedigree? Ou para poder conferir se meus $48,15 de saldo em minha conta, foram ganhos honestamente?... Ahhh já sei! – exclamou irritada – Vai verificar se o sobrenome Swan tem alguma estória importante. Mas deixa Ele... Tomara que caia de bunda no chão, ou tenha um ataque de pelanca, quando descobrir que meus avós maternos eram hippies! Sabe de uma coisa? Eu mesma irei até Ele e contarei tudo, poupando seus esforços! – esbravejou dirigindo-se á porta.

Ela estava realmente estava irritada com meu pai. E estava extremamente gostosa dessa maneira, o que me remetia ao seu traje, deixando-me furioso ao lembrar da cena momentos antes.

- Onde você pensa que vai vestida dessa forma? – indaguei irritado - Nem tente Isabella! – rosnei puxando seu braço, quando tentava passar por mim.

- Eu vou perguntar a seu pai, quem Ele pensa que é para entrar aqui e me dar ordens desse jeito! – respondeu irritada.

- Ele vai te responder que é Carlisle Cullen e um dos fundadores dessa fraternidade. Maior doador de verbas para Harvard e presidente do conselho administrativo, o mesmo que cedeu sua bolsa de estudos – respondi encarando seus olhos -  E ainda por cima vai ameaçar sua bolsa se; se sentir ameaçado. Porque é isso que Ele faz Bella, ameaça ás pessoas. Ele não mede esforços para afastar os incômodos.

- Ele é um arrogante de merda como você! E se Ele pensa que pode me amedrontar está muito enganado. Posso ser pobre mais tenho dignidade... – retrucou.

- E é por isso mesmo que você o deixou surpreso lá embaixo baby! – disse puxando seu corpo junto ao meu.

- Eu o deixei surpreso? Como assim? – pediu encarando meus olhos.

- Você o enfrentou Bella. Ninguém nunca faz isso com Ele – suspirei acariciando seu queixo – Fora minha mãe e Eu, Eu nunca vi ninguém falando com Ele dessa maneira. Você deixou uma impressão lá embaixo. – sorri – Mas isso não é novidade não é? Você sempre deixa uma impressão nos Cullens – comentei lembrando-me de como nos conhecemos – Apesar de não ter gostado nem um pouco a forma como isso aconteceu – ressaltei, referindo-me ao seu traje. – Retire essa lingerie agora! – sussurrei rouco beijando seu pescoço.

- Retirar?... Por...porque? – gemeu, dando-me mais acesso a sua clavícula.

- Porque vou queimar! Só o fato de que isso – apontei, rasgando sua túnica com força ao meio, fazendo os botões voarem por todos os lados - Vai estar no pensamento de outros homens, dando vida as suas fantasias.. – sacudi a cabeça – Eu tenho vontade de queimar essa fraternidade inteira Swan. – ameacei, sentindo seu corpo tremer levemente, se de medo ou excitação eu não sabia. – Você me deixou com muita raiva baby! Nunca mais faça isso! – alertei – Eu fico cego de ciúmes.

- Não me provoque Cullen! – sussurrou olhando em meus olhos – Não faça joguinhos tentando obter uma reação de minha parte. Eu posso perdoar qualquer coisa que você faça, mas traição não está nessa lista. E por mais que Eu te ame, vou abandonar você! – avisou encarando meus olhos.

- Você nunca vai me abandonar! – avisei apertando sua nuca – Porque Eu nunca vou te trair.. Eu te amo .. Você é a única no meu mundo! – confessei sinceramente, procurando seus lábios – Faça amor comigo! Acalme meu coração Bella, como só você sabe fazer. – pedi, referindo-me a nossa discussão e a presença surpresa de Carlisle.

- Eu também de amo você Edward – sussurrou beijando minha mandíbula, enquanto Eu rasgava sua calcinha, pelas laterais.

- Ohh... Edward.....

- Isso... geme o nome do seu homem! Eu sou o único Bella.. O único que vai ficar com você assim não é........ Diga!... Repete para mim .... Fala quem é o seu dono – surrava rouco, mordendo seu ombro, como sabia que a deixava louca, e ao mesmo tempo, soltando seu sutiã, deixando-a completamente nua á minha frente.

- Você não é..meu dono! – retrucou em um sussurro. Nem mesmo em estado de êxtase, minha gata selvagem deixava ser dominada, deixando-me puto e excitado ao mesmo tempo.

- Foda-se que não sou Isabella! – rosnei, invadindo seu corpo com dois dedos – Porra! Baby! Você está encharcada.... Eu sou seu dono... Seu corpo não nega isso Isabella!

- Não!...Oh... Deus..Edward...mais.... – gemia, rebolando em minha mão, em busca do seu orgasmo, fazendo-me recuar.

- Não vou te dar o que quer baby!.. Não antes de dizer que me pertence!... -  ameacei empurrando nossos corpos para cama, de forma que meu corpo ficasse em cima do seu, entre suas pernas. – Diz... diz que sou seu nome e faço você gozar deliciosamente.

- Não tenho dono Edward – sussurrou encarando meus olhos, enquanto abria meu zíper, e afastava minhas calças com o pé, enquanto Eu tirava minha camisa. Em segundos estamos nus, nosso corpo suados e brigando por domínio. – Mas Eu sou dona disso! – ronronou apertando meu pau, em suas mãozinhas quentes – E seu eu vê-lo se insinuando novamente por aí, da próxima vez, não vou estar o acariciando – ameaçou dando uma leve apertada, deixando-me quase explodindo de tesão e gemendo.



Mas que merda havia de errado comigo? Minha namorada acabava de ameaçar cortar meu pênis fora, e Eu gemia como uma cadela no cio?


- A recíproca é verdadeira baby! – rosnei, mordendo seu peito – Nunca mais se aproxime de outros homens daquela forma. Brigue comigo, me bata.. Mas nunca Isabella.. Nunca mais deixe homem tocar em você! Não tenho medo de ir para a cadeia por matar alguém que toque o que é meu! E não se engane você é minha! ...- repeti, esfregando meu pau muito duro por sua vagina melada, fazendo-a se contorcer abaixo de mim, e enrolar suas pernas por minha cintura – Você me quer ..... – ressaltei olhando entre nossos corpos, pegando meu pênis na mão e esfregando por toda a sua extensão molhada – Olha como você me quer baby! Sua vagina está piscando.. implorando para mim fodê-la com força. Preencher você todinha até que não sobre mais espaço para mim dentro de você... – gemi extremamente excitado, o suor corria por minhas costas..

- OHHh..Deus..Edward...por favor!!!.... – ela gritava, erguendo seu quadril, em busca de mais atrito.

- Não vou foder você até que diga que é minha Isabella! Diga que sou seu dono! – rosnei.

- Seu cretino... Me foda Edward! Agora! – rosnou de volta, mordendo meu ombro. Nosso duelo por poder, deixando-me a uma excitação quase animalesca.

- PORRA!... – gemi de dor e prazer! – DIGA! QUEM É SEU DONO PORRA! – gritei, apertando seu cabelo entre os dedos da outra mão – Vamos!! Fale.. e dou aquilo que você quer...

- SEU CRETINO!!... –  tentando com um movimento, fazer com que a penetrasse... Por favor Edward...  – pediu abaixando a voz – Me ame, por favor! – implorou com lágrimas nos olhos.

- Eu te amo... baby! Você é minha vida!... Não tenha medo... Se renda! – pedi, penetrando-a levemente, só um pouco. Eu precisava escutar sua confissão. Eu estava tão entregue a Bella, que minha necessidade de ouvi-la confessar que se sentia da mesma forma era quase doentio. Eu tinha que sentir que tinha esse poder sobre Ela. Eu precisava da segurança de que de certa forma eu a possuía por inteiro. Seus sonhos, seus medos e seus desejos.

Ela era minha!

- Não faz isso Edward...Por favor ! – pediu com a voz embargada – Não me faça quebrar essa última barreira... Ohh... Por favor! – gemeu, quando empurrei mais uma vez. Eu estava a ponto de explodir somente sentindo sua vagina quente, mas Eu precisava das palavras. Eu precisava desse conforto, que somente Ela poderia me dar.

- Eu vou te dar tudo! Tudo de mim.. tudo do mundo!... Só diga as palavras... Quem é seu dono...a quem você pertence baby? – pedi uma última vez, empurrando ainda mais, Eu não resistiria por mais tempo, e o medo de fracassar em meu pedido, deixando-me frustrado, fazendo com que me retirasse por inteiro – Foda-se Isabella! Você me dê o que Eu quero! Nada desse mundo vai mudar o fato que você é minha porra! – rosnei irritado.

- Eu te odeio por ter esse poder sobre mim Edward! Mas te amo na mesma proporção... Você me tem... Sou sua! – sussurrou, encarando meus olhos – Por favor não me destrua! – suplicou, dando vasão a duas lágrimas que corriam por suas bochechas coradas – Eu não posso sobreviver se você me machucar!.

- Eu nunca vou te machucar... – sussurrei de voltam beijando suas lágrimas, me posicionando novamente em sua entrada quente e úmida. – Eu amo você! – declarei olhando em seus olhos e a penetrando em uma única estocada.



Bella – POV

A última barreira rompida.

Eu estava nas literalmente nas mãos de Edward. Refém do amor que me consumia.

Eu tinha muito medo de romper o último laço de prudência que existia dentro de mim. Eu amava Edward com toda a força do meu ser. Amava de uma forma intensa e profunda, mas meu lado responsável, aquele que tinha me guiado por toda uma vida  me alertava que Eu deveria manter o mínimo de prevenção. Uma pequena barreira que fosse, entre o que Eu era antes de Edward e essa nova Bella que nascia embevecida de paixão.

Mas Ele havia conseguido fazer-me romper essa última barreira. Falar que pertencia á Edward era somente um protocolo, eram somente palavras. Eu já pertencia á Ele de corpo, alma e coração. Minha recusa em admitir isso em voz alta nada tinha a ver com a falta de sentimento; Mas sim, com medo e o reconhecimento de dizendo tal palavras em voz alta, Eu estaria dando á Ele o pode sobre mim.

E isso me aterrorizava.

Eu sabia do poder de Edward. Eu não era nenhuma tola, romântica e apaixonada, que acreditava cegamente no amor. E apesar dele ser o primeiro homem que Eu amava, Eu sabia que nunca uma mulher deveria dar ao seu homem o poder de destruí-la e apesar de toda a sabedoria que eu julgava ter, Eu tinha acabado de fazer exatamente isso.

Eu tinha entregado a Edward o poder de me destruir. Porque confessando que Eu pertencia á Ele, para uma pessoa que exalava poder como Ele, era o mesmo que dar carta branca para o que fizesse o que eu quisesse comigo.

E Ele faria.

Eu conhecia Edward o suficiente para saber que minhas palavras, teriam um efeito e um significado para Ele, maior do que realmente elas tinham. Em minha cabeça e em meu coração, falar para Edward que pertencia á Ele, era somente expor meus sentimentos de forma clara, mas para Ele, elas significavam muito mais do que isso.  Para Ele, ás palavras Eu pertenço a você, significava; vamos morar juntos; Você não precisa trabalhar, vou cuidar de você, entre tantas outras coisas que já havíamos discutido. Na concepção de Edward, como sua companheira, minha função era estar ao sal lado. Em todos os momentos, assim como sua mãe Esme, estava ao lado do seu pai.  Viver somente em sua função, e ser a típica esposa troféu. 

Completamente diferente dos meus sonhos.

Eu queria vencer sozinha. Tornar uma pessoa que se deu bem na vida, mas merecedora dos meus próprios esforços. E não porque tinha Edward ou a influência de sua família ao meu lado. E era somente por isso, que Eu nunca havia me entregado totalmente.

Até hoje.

- O que foi baby? – ele sussurrou, beijando minha orelha, enquanto ainda estávamos deitados nus em sua cama, depois de termos feito amor.

- Isso não muda nada Edward – disparei, girando o corpo e olhando em seus olhos.

- O que? Sobre o que está falando? – perguntou, segurando o rosto na mão, o cotovelo apoiado no colchão.

- Você sabe sim o que estou falando – revirei os olhos -  Confessar que te pertenço de uma certa forma, não muda meus conceitos nem minha opinião sobe o que já conversamos. Eu aceito tudo de você, porque te amo. Mas minha opinião sobre o que você acha que está correto, continua a mesma.

- O que isso significa Bella?

- Significa que mesmo te amando, Eu continuo sendo a Bella e você Edward. Duas pessoas diferentes, que pensam diferentes uma da outra. Com opiniões próprias e uma vida própria. – expliquei, já prevendo sua argumentação, que por incrível que podia parecer não veio.

- Eu  te entendo Bella. Eu não quero que você mude por minha causa – sorriu triste – Eu estava errado em falar aquelas coisas com você. Eu estava me comportando como meu pai, e Eu sinto muito por isso baby. Eu te amo justamente porque você é minha Bella. A mulher brava e determinada que Eu conheci e me apaixonei. Não quero que você mude nunca – confessou deixando-me surpresa.

- Quem é você e o que fez com Edward Cullen? – provoquei, encarando seu rosto.

- Ele continua aqui – sorriu – Só que mais confiante.

- E que te deu essa confiança de uma hora para outra Edward? Até poucos dias atrás estávamos discutindo por isso, e agora você aceitou sem pestanejar. O que foi que mudou?

- Você me fez enxergar que é igual a mim Bella. De certa forma, com sua vingança, me fez enxergar o quanto Eu tinha te magoado, com minhas atitudes. Eu nunca precisei sentir na pele, o que Era magoar alguém, até me sentir assim. Nunca ninguém me enfrentou e nem levou o dedo na minha cara, apontando meus defeitos. Eu não me sinto mais frustrado quando você me recusa, ou nega qualquer pedido meu. Pelo contrário eu me sinto estimulado, sempre querendo fazer o melhor e ser o melhor por sua causa. Hoje você se enfrentou meu pai por minha causa – sussurrou – E quando Eu vi o sorriso de satisfação no rosto do meu pai, parecendo que estava me dizendo “boa escolha Edward”, Eu percebi que Eu só precisava ter você ao meu lado sempre e tudo ficaria bem. Prometo não mais implicar com seu sonho de se tornar uma promotora famosa, ou uma juíza determinada e com sucesso. Porque Eu sei que vai conseguir baby, Eu só quero fazer parte disso Bella, quero sempre fazer parte de sua vida, E quando Eu insisti que você dissesse que me pertence, não foi para revelar meu poder sobre você  – sorriu sem graça – Mas sim para igualar nós dois. Eu pertenço a você da mesma forma, e não queria me sentir sozinho nesse sentimento. – confessou, me deixando extasiada.

Éramos iguais. Sempre iguais quando se tratava dos nossos sentimentos e do nosso amor.

- Eu te amo – sussurrei, acariciando seu rosto.

- Vamos morar juntos baby. Por favor – pediu beijando minha mão.

- Promete que seremos iguais – pedi, sabendo que Ele iria me entender. Eu precisava ter um relacionamento de igualdade com Edward, ou nunca daríamos certo.

- Eu prometo. Você nunca vai ficar em uma bolha, protegida do meu mundo. Eu juro que vou tentar não te proteger tanto. – disse encarando nossas mãos entrelaçadas.

- Eu aceito morar com você! – respondi com sinceridade, fazendo-o sorrir.

Eu só não podia imaginar, que Eu não só viveria em uma bolha criada pelo próprio Edward, como seu mundo á parte afetaria nosso relacionamento de uma forma tão cruel.

- Vamos conhecer o poderoso Carlisle Cullen? – brincou nervoso.

- E perder a chance de treinar minha defesa em um tribunal? Jamais! – provoquei, fazendo-o gargalhar.

- Então vamos minha promotora.. Venha defender seu primeiro cliente. – provocou de volta, beijando meus lábios, me puxando fora do quarto.

......................


- Ora, ora, ora... se não é casal de enamorados. Você demorou mais que dez minutos senhorita Isabella Marie Swan, nascida em 13 de setembro de 1987, na cidade de Phoenix no Arizona. Filha de Charlie Swam, mecânico e Renee Dwyer cabelereira.... –  citava Carlisle Cullen, esperando-nos na sala, encarando-me de braços cruzados no peito de forma amedrontadora, fazendo com que Edward praticamente me puxa-se para trás de seu corpo, numa atitude protetora fazendo com que seu pai cerrasse os olhos em sua reação.

- O que pensa que está fazendo? – rosnou Edward. Mas Eu jamais deixaria Ele assumir minhas batalhas, ainda mais com seu pai. Se Eu e Edward iríamos ter um relacionamento, estava mais do que na hora de mostrar que nem seu pai, nem qualquer pessoa iria me amedrontar. E foi com esses pensamentos que me posicionei ao lado de Edward, erguendo o queixo e empinando meu nariz, com toda a coragem que me faltava.

- O senhor se esqueceu de mencionar, que tenho menos de $50,00 no banco – provoquei – Precisa mandar seus informantes embora.

- Eu já ia chegar á isso senhorita – respondeu sério, e ficou encarando-me por alguns segundos, para depois abrir o maior sorriso que já tinha visto. O mesmo torto e sedutor que Edward. – Poucas vezes em minha vida, Eu tenho a honra de conhecer pessoas como você Isabella. – declarou deixando-me de boca aberta – E você é definitivamente intrigante.

Oh.Meu.Deus!!!


Mas a ambição do homem é tão grande que, para satisfazer uma vontade presente, não pensa no mal que daí a algum tempo pode resultar dela..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥