TOP GUN



TOP GUN

Edward “Maverick” Cullen, 28 anos - um jovem piloto, é selecionado para participar do curso Top Gun da Academia Aérea da Marinha Americana para se tornar piloto de caça. Ele não lida bem com a autoridade, batendo de frente com seu superior, Peter Willian´s, e tem dificuldade em se comprometer, o que causa problemas quando se apaixona pela instrutora de voo, Isabella Swann. Além disso, enfrenta um competidor á sua altura, Rilley Bears, que além de querer tirar seu título, vai lutar também pelo amor da atraente mulher.

Isabella Swan – 25 anos. A mais nova instrutora de voo contratada pela Academia Top Gun da Marinha Americana. Uma mulher decidida que não se deixa levar pelos preconceitos do mundo Militar. Linda e Sexy, se envolve com Edward em um bar local, vivendo com o mesmo uma intensa noite de paixão que marcará ambos para sempre.  Grandes acontecimentos surgem quando descobre de Edward, não é nada além de Maverick, o tenente a qual foi designada punir por uma manobra inconsequente.

Um Amor, que levará ambos para as Nuvens!

Um comentário:

  1. Por favor, posta logo essa! :( Li os 2 ou três caps , se ñ me engano, que foram postados no Nyah! e amei de paixão eles! É o tipo de fic q te prende a cada leitura de um novo cap :)

    ResponderExcluir

Comentem Girl´s..Boys...
Obrigado por estar aqui!
Beijos c/ carinho Lyyssa♥♥♥